12/11/2013

Apresentação!

Olá amores!
Primeiramente gostaria de desejar boas vindas a todos,espero que tornamos esse ambiente agradável,sem
 necessário brigas e conflitos entre postadores e leitores.
Resumindo,eu tive a ideia de criar meu próprio blog de fofocas e com ajuda da BarbaraKobolt e da CristinaLopes1 criamos o Fofocas Diárias Stardoll (FDS) onde estaremos postando denuncias,roubos,plágios e todas as fofocas que você precisa saber sobre o stardoll.
Espero que nos acompanhe!
Para quem não me conhece sou Sabrina,tenho 18 anos e sou Brasileira.
Minha doll é a SabiCyrus e Facebook para contato clique here!
Se quiserem fazer alguma denuncia nos envie um e-mail para 
fofocasdiariastardoll@hotmail.com




Um comentário:

* Não xingue;
* Use linguagem adequadamente;
* Respeite os postadores e leitores do blog;
* Não faça comentários ofensivos;
* Obedeça as regras;
* Não comentar: Bazaar - blogs - procura-se postadores e afins,iremos tomar providencias.

Agradecemos a colaboração,
SabiCyrus (Fundadora/ADM)
CristinaLopes1 (Co-Fundadora/ADM)
BarbaraKobolt (Co-Fundadora/ADM)
LindaSusanstorm (ADM)
MissSandy107 (ADM)