12/11/2013

Nova Postadora ;)

Olá galera!! Tudo bom com vocês? rs Espero que sim . Eu sou a Ana Júlia , tenho 15 anos , minha doll é Laiss2 , podem me chamar de Jú ou Lais mesmo . Jogo Stardoll desde 2007 , e amo esse jogo , já pensei em parar , mas não consigo , já faz parte de mim . Não me imagino sem ele . (AMO MUITO TUDO ISSO) E agora a Sabi me deu uma incrivel chance de postar aqui ! Prometo dar o meu melhor possivel para o blog , com conteudos bons , originais , o melhor ! Obrigada pela oportunidade . É isso , se tiverem alguma pergunta comentem eu respondo :) Até mais (OBS : MINHA ASSINATURA NÃO ESTA PRONTA AINDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue;
* Use linguagem adequadamente;
* Respeite os postadores e leitores do blog;
* Não faça comentários ofensivos;
* Obedeça as regras;
* Não comentar: Bazaar - blogs - procura-se postadores e afins,iremos tomar providencias.

Agradecemos a colaboração,
SabiCyrus (Fundadora/ADM)
CristinaLopes1 (Co-Fundadora/ADM)
BarbaraKobolt (Co-Fundadora/ADM)
LindaSusanstorm (ADM)
MissSandy107 (ADM)